sexta-feira, 4 de setembro de 2009

INFERNO VERDE O

Há uns tempos atrás, tive a grande ideia de, derrepente, fazer umas hqs de 1 página do Inferno Verde.O tempo passou e não progredi muito. Mas fica aqui o registro, talvez meu filho veja isso um dia e diga:"Eita, pai!!Tu não criou jeito mesmo!"
Não sei se nesse emaranhado de coisas dá pra identificar o que seria a historia, que se resume em um lance de treino do Elo Verde com seu Rotor Traseiro do Helicoptero.
Digam-me se da pra entender. Vou tentar me animar um pouco mais.
Que quiser saber um pouco mais sobre o Inferno Verde, vejam lá:
e, ou, me perguntem. Ficarei imensamente satisfeito em responder.
Agradecimentos especiais a MAGNO SOARES do
Valeu Magno!!
Abraços a todos... e a você meu filho. Papai te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu